EM CONSTRUÇÃO

Agora o HomensSobrenaturais é um blog. Aqui você encontrará tudo sobre a série: os personagens, as armas usadas, livros, músicas, episódios, os contos e sobre os astros de Supernatural.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Poderes

Poderes de Sam

Sam aos poucos vai descobrindo o que pode fazer com seus poderes. Ao longo das temporadas, vamos conhecendo u pouco das habilidades que lhe foi atribuídas. Tudo começa quando ele acha que tem pesadelos que se tornam reais. Depois ele descobre que é capaz de prever as coisas, tanto no presente quanto no futuro, antes que elas aconteçam. Além deste, Sam consegue (por meio do sangue demoníaco) mover objetos através de telecinese, torturar e exorcisar demônios com o poder da mente.

Nomenclaturas:
Precognição: Precognição é a capacidade de prever com precisão acontecimentos futuros.
Clarividência: É capacidade de ver claramente acontecimentos que estejam acontecendo no exato momento em outros lugares, geralmente usado para rastrear e localizar pessoas e demônios.
Telecinese: É capaz de mover objetos com a mente.



Poderes de outros personagens

Sam não é o único com poderes em Supernatural. Além dele, o demônio de olho amarelo deu algumas habilidades para outras pessoas, estas com a mesmas características de Sam.

O primeiro personagem que a série apresenta para nós é Max Miller. Seus poderes é de Telecinese: capacidade de mover e levitar qualquer coisa com a mente e Psicocinese: pode fazer tudo o que imaginar usando apenas a força do pensamento.

Depois aparece os gêmeos Andrew e Ansem (Persuasão: é a capacidade de obrigar outros a obedecer seus comandos verbais e Controle Mental: capacidade de controlar as ações ou o raciocínio de outro so com a mente)

Já na segunda temporada, conhecemos Ava Wilson quando ela tenta ajudar Sam, que corre perigo sendo perseguido pelo caçador Gordon. Ela tem o poder do Sonho Precognitivo: capacidade de ver o futuro através de sonhos e a Manipulação de demônios: capacidade de controlar demônios. Nesse mesmo episódio nós é apresentado Scott Carey, um rapaz que tem Eletrocinese: capacidade eletrocutar qualquer coisa apenas com o contato fisico.

No final da temporada aparece Jake Talley (Força Aprimorada: Capacidade de exercer força física acima do normal) e Lilly (Absorção de energia vital: Quando toca em alguém,ela absorve toda sua energia vital, até que a pessoa morra).

Fonte: wikipédia

Nenhum comentário: