EM CONSTRUÇÃO

Agora o HomensSobrenaturais é um blog. Aqui você encontrará tudo sobre a série: os personagens, as armas usadas, livros, músicas, episódios, os contos e sobre os astros de Supernatural.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Biografia de Dean Winchester


Nome: Dean Winchester
Nascimento: 24 de janeiro de 1979
Local: Lawrence, Kansas
Altura: 1,85 m
Peso: 80 Kg
Cabelo: Castanhos
Olhos: Verdes
Intérprete: Jensen Ackles


Dean é o filho mais velho de John e Mary Winchester. Tinha apenas quatro anos quando seu pai o salvou do misterioso incêndio que matou sua mãe. Em sua memória ficaram o rosto da mãe e as histórias que seu pai lhe contava, além do desejo de destruir a criatura que arrancou a vida de sua mãe.

Ele sempre foi o responsável pela casa, ainda quando criança, quando seu pai saia para caçadas misteriosas, cuidando de Sam, seu irmão mais novo. Portanto, desde muito cedo, Dean teve participação ativa na construção da família Winchester, abdicando de uma infância normal, encarregando-se do peso familiar, e responsabilidades decorrentes. Ao contrário de Sam (no início da série), Dean sempre aceitou os negócios da família e ele está disposto a tudo para conseguir descobrir a verdade sobre sua família, junto com Sam, com quem não tinha contato há quatro anos.

Durante toda a série, Dean é ícone singular devido ao seu senso de humor, muitas vezes sarcástico. A fama de conquistador também é marca registrada do personagem. Mesmo posando de bad boy e jeito durão, Dean tem uma grande preocupação com o que sobrou de sua família e por isso se sente responsável por todos.


Nenhum comentário: